segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Trailer Legendado do Novo documentário da Katy Perry no Super Bowl

Hey
Eu ando por todo os lados a procura de uma parceria e não consigo, ninguém ainda respondeu que sim ou que não, mas pronto, tenho um noticia agora o canal vai ter canal do You tube para eu comentar as noticias da KP e aos fins de semana terá um comentário sobre qualquer video clip de qualquer cantor :) (a minha reação deles) (www)
O Filme já está a ser exibido nos cinemas desde 11/09 sobre a participação da Katy no intervalo do Super Bowl.
Ainda não sei quando o filme irá estar disponível na internet, mas enquanto isso tenho aqui o Trailer legendado!



Video do canal: Tudo Katy

2 comentários:

  1. Oi oi sofia õ/
    Como vai bae?
    Bem, pode parar de esperar!! Tu tinha pedido afiliação para mim no CD, e eu já aceitei certo? Tu já está na elite!!
    ~Gente sério Part Of Me seduz amei tua ideia de colocar como música~
    Já visitei teu canal e me inscrevi ;u; sou Katycat e quero ficar por dentro de tudo >u<
    To mega ansiosa :33 amei o trailer!
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi! Como vai?
    Caracaaa, etrei no seu bloguinho ao som de Dark Horse, fiquei esperando a parte pra gritar "Meu nome é Júlia!" ksdhjksafg q.
    Katy <33 Essa mulher é rainha mesmo, eu achei a apresentação de Super Bowl a melhor da Katy, sério!

    Ótimo post, beijos ~ c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir