quinta-feira, 16 de julho de 2015

Katy Perry estrela da campanha da marca H&M

Hey
Estou aqui com a primeira noticia que o blog vai ter!
Para ler clique em Ler mais.
A marca H&M anunciou que Katy Perry vai estrelar na sua campanha de fim de ano, que vai sair em Novembro!
“Estamos tão felizes que Katy Perry brilha em nossa campanha para os feriados. Nós amamos tudo o que ela é e o que ela faz, de seu grande talento e energia até seu sentido lúdico do estilo pessoal” - diz Pernilla Wohlfahrt, chefe de Design da H&M.

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real


“H&M foi um dos primeiros lugares que eu comecei a desenvolver meu estilo pessoal. Eu sempre tive, ao longo dos anos, itens da H&M integrados em meu guarda-roupa. Uma das razões pelas quais eu amo o fim de ano é porque você pode se vestir quente e festiva, e isso é certamente possível graças a H&M. Eu mal posso esperar para mostrar-lhe o maravilhoso mundo que criamos com Jonas Akerlund e Dan Jackson.”– Katy Perry

H&M já anunciou no Facebook. Cliquem aqui

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário